Banner Pooling(GB)

Pooling

Pooling de embalagens retornáveis para transporte

No caso de Pooling para múltiplos clientes, artigos de embalagem para um pool compartilhado são disponibilizados por a 2Return. A 2Return detém e gere o Pool de embalagem RTI, que consiste em paletes de plástico, caixas dobráveis e recipientes. O cliente paga uma taxa pela distribuição, transporte, utilização, manutenção e administração da embalagem.

 

• A 2Return fornece os itens RTI solicitados à sua produção ou a distribuição local

• Poderá enviar as mercadorias e produtos para os seus clientes usando esses artigos de embalagem

• O nosso IT- sistema inteligente regista automaticamente a informação de despacho

• O software online informa a 2Return do endereço de entrega e data respetivos

• A 2Return transmite a embalagem do local do seu cliente para o depósito da 2Return

• As Embalagens devolvidas serão verificadas , reparadas e classificadas

• Após a inspeção será informado sobre a resolução administrativa

• A 2Return faz as RTI- itens disponíveis para reutilização pelos clientes

Quais são os benefícios?

  • solução sustentável e de baixo custo
  • vantagem de usar itens sem investimento de capital e custos de manutenção
  • gestão de embalagens com todos os cuidados
  • processo de produção gradual usando fornecimentos just- in-time de embalagens
  • nível de qualidade consistente de itens RTI- embalagens

Esquema do serviço:

 

2return  

 

 

Serviço disponível ao nível Europeu!

A 2Return possui uma ampla rede na Europa e usa a rede internacional do Grupo Rotom e seus parceiros para a distribuição, manutenção, reparação e limpeza do Pool RTI- embalagem.

Quer saber mais sobre o potêncial do nosso grupo ? Por favor contacte-nos para: info@2return.pt

Nossos produtos mais populares

  • Contentores grandes dobráveis

    Contentores grandes dobráveis

    Um grupo de produtos em plástico, contentores grandes dobráveis para o armazenamento e transporte de produtos em pooling. Estes recipientes de plástico altamente duráveis são feitos com os melhores materiais e concebidos para uma utilização muito intensa permitindo mais conforto na sua manipulação. A sua principal vantagem é a capacidade de se dobrarem quando estão vazios. Esta funcionalidade proporciona aforros em termos de redução de custos no transporte de retorno e armazenamento temporário. Alguns deles também oferecem a possibilidade de fechar com um selo - proteção contra o acesso por terceiros. Como em todos os pools, os produtos devem ser duráveis, leves e fáceis de manusear. Este grupo de caixas grandes em plástico preenchem estes requisitos em 100%, dando a possibilidade de selecionar o modelo certo de acordo com suas necessidades especiais. As dimensões típicas são 1200x1000 e 1200x800. Todos eles foram verificados muitas vezes, por isso, recomendamo-los para uso em qualquer processo da cadeia de fornecimento ou de pooling.

  • Caixas dobráveis e empilháveis

    Caixas dobráveis e empilháveis

    Caixas de plástico dobráveis e empilháveis indicadas para pooling podem ser divididas em dois grupos principais. O primeiro são caixas empilháveis e encaixáveis com uma tampa. Apesar de não se dobrarem, elas podem proporcionar uma grande economia de espaço através de um design especial trapezoidal - dando a possibilidade de encaixe. "Encaixáveis", significa que um recipiente encaixa no outro. Elas também são equipadas com uma tampa que permite empilhar outras caixas(sempre que fechadas). Furos especiais na parte superior tornam possível usar o selo que impede uma abertura não autorizada. O segundo grupo de caixas, são caixas plásticas dobradas. A sua vantagem é, sem dúvida, uma forma mais regular e a capacidade de se dobrar quando vazia. Elas também podem ser equipadas com uma tampa permanentemente ligada à caixa. Com um design robusto, os melhores materiais e a facilidade de se dobrar permitem operações de longo prazo em cada processo de pooling. As dimensões básicas são 600x400 e 300x400 mm. Ambas, caixas dobráveis e empilháveis,  encaixam perfeitamente nas paletes de plástico.

  • Colares para paletes

    Colares para paletes

    Uma ampla gama de colares feitos de madeira, plástico ou metal. Todos os produtos aqui descritos são construções robustas e que deram provas de sucesso em projectos de Pooling. As dimensões básicas são 1200x800 e 1200x1000. Os colares de madeira e de plástico têm uma altura padrão de 200 mm, mas existe a possibilidade de qualquer configuração da altura- dependendo das necessidades especiais da sua logística. Com um design robusto com fortes dobradiças que protegem durante o transporte até mesmo nos produtos mais pesados, mas também em dimensões muito irregulares. Aros para paletes de madeira que se encaixam perfeitamente nas paletes de madeira Euro (listados abaixo) e colares de plástico com paletes em plástico - descritos em mais detalhes na categoria palete de plástico. Em ambos os casos, a possibilidade de se dobrarem permite uma economia de espaço significativa no transporte de retorno, que é essencial em cada processo de Pool. Colares em malha de arame metálico são também uma boa opção para em ciclos onde quer que haja uma necessidade de verificar imediatamente o conteúdo da embalagem e, ao mesmo tempo, de fácil acesso (aba dobrada). O desenho dos aros na sua parte superior proporcionam o empilhamento. Colares em malha metálica encaixam perfeitamente nas paletes de madeira e são uma solução de baixo custo.

  • Contentores metálicos dobráveis

    Contentores metálicos dobráveis

    Apresentamos de seguida, contentores em metal de elevada qualidade, aptos a um trabalho eficiente e robusto em cada projeto de pooling. Eles são construídos em material sólido (galvanizado) e têm um design avançado com a possibilidade de dobrar. Ao contrário dos colares de paletes, as caixas de metal dobráveis são unidades auto-suficientes, não há necessidade de apoiá-los com paletes. Os seus pés especialmente concebidos e um design superior de encaixe permitem o empilhamento durante a armazenagem e o transporte. A sua base robusta permite fácil manuseamento por empilhadores e porta-paletes manuais. O peso leve e construção altamente duradoura destes contentores de malha metálica leva a que sejam muitas vezes utilizados em ciclos de pooling transportando produtos muito diversificados. Dimensões padrão: 1200x800 e 1200x1000, entre outras adaptadas a cada cadeia de fornecimento e projeto de pooling.

  • Paletes em plástico

    Paletes em plástico

    As principais vantagens das paletes de plástico aqui propostas são principalmente a sua robustez e durabilidade. Feitas com os melhores materiais (PEAD e PE) garantem um funcionamento sem problemas até mesmo nos ciclos de pooling mais intensivos. Alguns modelos de paletes de plástico estão equipados com reforços metálicos especiais, aumentarm eficazmente a capacidade de carga principalmente no armazenamento em prateleiras altas. As dimensões básicas são 1200x800 e 1200x1000. O modelo especial neste grupo é a palete H1, utilizada principalmente no sector alimentar. Materiais de alta qualidade com os certificados correspondentes garantem uma operação numa gama de temperaturas muito ampla (- 40 ° C a + 70 ° C). Um elemento adicional que aumenta o conforto e melhora a segurança são  as superfícies especiais anti-derrapante. Elas impedem os produtos de deslizar para fora da palete durante a embalagem e transporte no armazém, bem como no transporte rodoviário. Alguns modelos de palete plástica apresentados estão equipados com base perimétrica. Estes são argumentos adicionais, reforçando as paletes e melhorando a estabilidade durante o empilhamento (no armazenamento e transporte). Todas as paletes são projetadas para uso em linhas de produção automáticas equipadas com transportadores de rolo e encaixam-se perfeitamente nos colares em plástico descritos mais detalhadamente na sua categoria de produto.